quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Deixa eu não #3

Leave a Comment

Lucas então foi até sua amiga bruxa, Fátima, buscar informações sobre o acontecido, pois não havia contado tudo para a família, mas a verdade era que a menina Ana foi vítima de uma terrível maldição. A bruxa perguntou exatamente o que ele tinha visto, então ele explicou:

"Vi uma espécie de monstro segurando a menina, não era um espírito, mas também não era um demônio. Ela estava bastante assustada, parecia aflita e fraca, chorava e tremia muito. O monstro usava uma espécie daquelas cruzes egípcias, mas não soube identificar direito. Ele falou num idioma indecifrável, mas logo tocou em minha garganta e eu soube que ele não queria deixar a menina sair. De que se trata?"
A bruxa baixou a cabeça, parecia preocupada. Tomou em mãos um livro antigo, com o símbolo do olho de Horus, e leu em voz alta:

"A cada verão ele se fortalecia. Um mago perverso que cometeu as mais diversas atrocidades contra nosso povo. Tomou nossas crianças, encheu de peste a todos nós. Ele aprendeu a dominar as almas dos pequeninos, e era difícil conseguir proteger nossos filhos do feiticeiro. Pedimos para que o sacerdote de Osiris, Isis e Horus conseguissem dar um jeito nele, pois estávamos desesperados. Assim foi feito, o queimaram e o prenderam numa cova funda, porém, o ciclo de morte e vida daquele espírito era um mistério até para os deuses. A cada vinte anos ele voltaria para se alimentar de uma alma pura de criança, e nós não sabemos como detê-lo."

A bruxa então explicou a Lucas que essa era a história do Boogie Man, um feiticeiro egípcio que a séculos atormenta famílias, e que não se sabe como deter. Bruxos do mundo inteiro temiam o nome deste ser, cujo nunca souberam como lidar. O desespero tomou conta de Lucas, que saiu em busca de mais respostas. A bruxa então lhe mostrou um livro, no qual dizia:

"A três mil anos atrás, uma civilização egípcia viveu na terra, e dominou quase toda a região, eram necromantes e usavam da magia maligna de Anúbis para controlar os espíritos e corpos mortos, assim como lançar pragas em todos aqueles que ousavam atravessar o seu caminho.
Um mago muito poderoso, chamado de Ledhal, então descobriu a fonte dos poderes da civilização, um artefato místico conhecido como o olho de Anúbis. Descobriu então uma forma de reverter aquela magia para seu próprio benefício, utilizar de almas ainda vivas e jovens para se controlar aquele poder.
Roubou o artefato e começou o seu reinado de terror pelos quatro cantos do Egito, até ser pego pelos sacerdotes dos três grandes deuses, Ísis, Osíris e Horus, onde foi lançado contra ele a sua própria maldição, pois sua alma estaria para sempre presa com o amuleto.
Houve então um tempo de paz, até que ele voltou ao mundo sob forma espiritual, tomando uma alma de um ser puro a cada vinte anos. Não havia mais forma de detê-lo, a não ser que se encontrasse o amuleto de Anúbis e destruindo-o, para que a alma do feiticeiro pudesse dormir em paz."
O livro terminava aí. Acompanhe o desfecho dessa história nos próximos capítulos dessa emocionante web.

0 comentários:

Postar um comentário