terça-feira, fevereiro 10, 2015

Deixa eu não #2

Leave a Comment

Convencidos da veracidade daqueles fatos, e que realmente se tratava de algo sobrenatural, Larissa e seu namorado Jonas chamaram um médium amigo da família, Lucas. Ele já trabalhava com fatos desses, e seria uma boa escolha pra essa situação. Montaram uma mesa branca, deram as mãos e iniciaram a sessão espírita.
_ Se há algum espírito nesse recinto, eu peço que se proclame _ Disse Lucas, mas sem obter uma resposta imediata, prosseguiu.
_ Se Ana, filha de Larissa está nesse recinto, se manifeste!
Sem sucesso algum, Lucas então pediu para que a mãe trouxesse a boneca da filha e a pusesse no centro da mesa.
_ Alguns espíritos, em especial os de crianças que se foram prematuramente, se apegam a pessoas e objetos que lhes eram comuns, pois não sabem, ou não compreendem que morreram, e isso impede que eles vão atá a luz _ Nesse momento, a mãe da menina começou a chorar, sendo amparada por Jonas _ Mas você precisa ser forte e se acalmar Larissa, pois sua filha depende disso para poder ir em paz.
Deram novamente as mãos. Lucas então continuou:
_ Se há algum espírito nesse recinto, que se manifeste!
E então, nesse momento, as luzes piscaram, e os olhos do médium reviraram. Com uma voz assustadora e bastante grave, ele gritou alto:
_ Ela não vai!
E então voltou a si, com uma cara nada agradável, como se temesse algo ou alguma coisa. Pediu para que Larissa dormisse com Jonas naquela noite, e apesar de não querer explicar o ocorrido, acabou cedendo:
_ Parece que não é a menina que quer ficar. Algo está a prendendo na terra, e tem relação com a boneca. Vou ter que consultar uma amiga minha bruxa que pode saber mais que eu sobre isso. Por enquanto, façam uma oração e durmam na casa. Pelo que vi, acho que a filha de vocês está assustada com o que está lhe prendendo, mas é importante que mantenham a calma.
Larissa prostou-se chorar e a rezar. O que diabos poderia está acontecendo com sua filha. Quais segredos estavam ocultos na boneca? Por que logo uma criança indefesa? Esse e outros mistérios no próximo capítulo de "Deixa eu não!"

0 comentários:

Postar um comentário